728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.

Populars

MKRdezign

Archive

Technology

Breaking News

[random] [newsticker]

[Curiosidades, Tecnologia, Ciência, humor] [featured1]
domingo, 5 de abril de 2015

Os 8 experimentos insanos usando Coca-cola e Mentos



Ainda existem alguns fatos pouco conhecidos sobre a bebida.
Principalmente quando a misturamos com Mentos, a bala que também faz muito sucesso pelo mundo. Algumas pessoas resolveram fazer uma série de experimentos malucos com esses dois produtos, o resultado você confere abaixo:

1. Carro movido a Coca-cola e Mentos

Pessoas de todo o mundo tentaram a experiência da Coca-Cola e Mentos, certo? Agora imagine aumentar essa dose em 108 garrafas de Coca-Cola e 608 Mentos. O que aconteceria?
Fritz Grobe e Stephen Voltz decidiram tentar. O resultado foi um carro foguete movido a Coca-Cola Zero e Mentos, que usava um mecanismo de pistão.
Uma longa haste de seis metros ficava dentro de um tubo ligado a cada garrafa de Coca-Cola Zero. Quando os Mentos caíam no refrigerante, a pressão então empurrava a haste para fora do tubo.
Toda essa potência direcionou o “Rocket Car Coke Zero & Mentos” para frente com um grande impulso de seis pés.

2. O homem que se cobriu com Mentos e entrou numa banheira de Coca-cola

Este cara certamente tem uma estranha sensação de prazer ao ver a reação química Mentos e Coca-Cola. Hajime, um usuário do YouTube do Japão, encheu sua banheira com 50 litros de Coca-Cola Zero, em seguida, grudou dezenas de Mentos ao seu corpo e pulou dentro da banheira.
As bolhas aparecem furiosamente enquanto ele ensaboa seu corpo no líquido efervescente.

3. A mulher que  usou um biquíni de Mentos em uma banheira de Coca-cola

Aimee Davison postou um vídeo em seu canal no YouTube que chamou bastante atenção. Davison fez um biquíni de Mentos e derramou 40 dólares de Coca-cola Diet em sua banheira.
Apesar disso ela não foca muito no experimento, o vídeo todo acaba se tornando um banho de Coca-Cola. Já que ela não acrescentou líquido suficiente para cobrir todo o Mentos.

4. Recorde mexicano de  explosão de Coca-cola com Mentos

coke
A Cidade do México se tornou titular no Guinness World Record com o maior número de erupções simultâneas “geysers de Mentos.” O experimento foi realizado soltando balas de Mentos em garrafas de 2 litros do refrigerante, o que faz com que o líquido dispare até dois metros no ar.
Com seus 2.433 Mentos vários litros de refrigerante, o México derrotou a China, país realizou um experimento similar em junho de 2010.

5. Italiano atualiza o truque Coca e Mentos com Nutella e camisinha

O Comediante Milleaccendini diz que sua experiência é um “recorde mundial”. E também alega se trata de “ciência”, embora alguns cientistas não estejam de acordo.
Ele combina Nutella, Coca-Cola, Mentos e um preservativo, supostamente para simular os efeitos sobre o estômago humano, se você ingeriu todas essas coisas juntas.
Mas não existe certeza sobre qual o papel da Nutella no experimento.

6. Homem cria jetpack usando Coca-Cola e Mentos

6
O cineasta Zach King tem sido aclamado por editar seis segundos de vídeo mostrando suas proezas aparentemente impossíveis. O vídeo rapidamente se tornou uma sensação na internet.
Zach King já ostenta quase 2,7 milhões de seguidores. Neste vídeo, ele é visto lançando o que ele chama de um jetpack de refrigerante. O vídeo foi visto mais de 18 milhões de vezes. Muita gente afirma que o vídeo pode ser falso e que é apenas uma edição de imagem.

7. Homem vestindo um terno feito de Mentos é jogado em uma piscina de Coca Diet

7
O que acontece quando você veste um homem adulto da cabeça aos pés com um terno de Mentos e o coloca em um barril gigante de coca Diet? Este grupo de canadenses mal podia esperar para descobrir depois de passar horas criando meticulosamente um “Terno de Mentos”.
O experimento, criado por usuários do canal do YouTube Epic Meal Time, para promover seu próximo programa de TV, começa com um participante aparentemente bem disposto vestindo o “Terno de Mentos” e sorrindo nervosamente para a câmera antes de vestir uma máscara de mergulho.
De repente, uma bola de tênis é lançada e acerta o alvo, enviando-o para a bebida com efeito explosivo. A forte reação segue com espuma em todas as direções.

8. O pessoal que estourou 251 garrafas de Coca-Cola Diet


Esse com certeza é um dos vídeos mais aclamados quando se fala na combinação explosiva de Mentos + Coca Cola, eles usaram 251 garrafas de 2 litros de Coca-Cola e 1.506 pastilhas de Mentos para realizar o experimento, o resultado final é incrível.

Via: FD
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Os 8 experimentos insanos usando Coca-cola e Mentos Description: Rating: 5 Reviewed By: Junior Pereira
Scroll to Top