728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.

Populars

MKRdezign

Archive

Technology

Breaking News

[random] [newsticker]

[Curiosidades, Tecnologia, Ciência, humor] [featured1]
sábado, 4 de abril de 2015

As 10 invenções japonesas mais bizarras



No Japão é possível encontrar equipamentos com tecnologia de ponta. No entanto, além de aparatos eletrônicos modernos, os japoneses também são campeões em fabricar objetos, digamos, curiosos.
Alguns deles podem não ser tão úteis, mas são realmente criativos. É até difícil imaginar como alguém conseguiu ter uma ideia do tipo.

1. Robô que faz panquecas

j1
O Motoman SDA10 é um robô que foi criado especificamente para cozinhar panquecas japonesas. Imagine um desses preparando o seu café da manhã?

2. Hotel Capsula

j2
Nesse hotel a pessoa dorme dentro de uma capsula que parece ser bem aconchegante, porém é muito pequena. Dentro da capsula também está incluso uma TV para o hóspede possa assistir um pouco.

3. Easy Butter Former

j3
Você acha que passar manteiga no pão é uma tarefa difícil? Essa invenção foi feita para que a manteiga fique mais fácil de ser espalhada no pão. O objeto deixa a manteiga aparentemente mais fina, e por isso fica fácil espalhar o produto onde desejar.

4. Face Slimmer

j4
A utilidade dessa invenção ainda é um mistério. Mas a Face Slimmer permite que as japonesas mudem um pouco a suas feições. No entanto, originalmente ela foi criada para ser uma mordaça e só pode ser usada por 3 minutos ao dia.

5. Vending Machine Dress

j5
Se você às vezes vê uma pessoa na rua que não gosta muito e tem vontade de se esconder precisa de um vestido desses. Quando levantada, ele se parece com essas máquinas de comprar coisas na rua e é um disfarce perfeito.

6. Cupmen

j6
O Cupmen tem uma utilidade pontual e objetiva: ele é usado para fechar o copo de macarrão instantâneo.

7. Female Lap Pillow

j7
O inventor deste travesseiro provavelmente passava por um momento de carência quando pensou em criá-lo. Ele tem a formas de pernas femininas, que os japoneses usam para deitar e descansar.

8. Thumb Extender

j8
Essa solução foi pensada para quem tem dedos pequenos demais. O Thumb Extender serve para aumentar o tamanho do dedão, facilitando na hora de usar os smartphones grandes.

9. Melancia quadrada

j9
As melancias costumam ser redondas, exceto no Japão. Isso porque os japoneses resolveram criar uma melancia completamente quadrada. Empilhá-las e também cortar se tornou uma tarefa muito mais fácil.

10. Nekomimi

j10
Um chapéu em formato de orelhas de coelho pode te ajudar a demonstrar os seus sentimentos. Ele possui um sensor que é capaz de demonstrar as sensações da pessoa no momento, ou seja, se ela está triste a orelha abaixa, se está feliz ela levanta e assim por diante.



Via FD
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: As 10 invenções japonesas mais bizarras Description: Rating: 5 Reviewed By: Junior Pereira
Scroll to Top